Três de Paus do Baralho do Crime é preso após procurar atendimento em Hospital

Foto: Reprodução
Na tarde deste sábado (4/10) Leonardo Fernando dos Santos, mais conhecido pelo apelido de ‘Léo Barata’, o Três de Paus do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi preso, após procurar atendimento no Hospital Eládio Lasserrem, em Cajazeiras.

O suspeito foi capturado na unidade de saúde por Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cumpriram mandado de prisão pela acusação de homicídio. Segundo a polícia, ele havia sido levado por familiares até o local, por causa de um ferimento na perna.

Leonardo, que atuava no bairro de Valéria e na localidade Lagoa da Paixão, foi transferido para o Hospital do Subúrbio, onde está custodiado. “Assim que receber alta, prestará depoimento sobre os crimes cometidos. Mais um homicida preso este ano”, salientou o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.

Foto: Divulgação/SSP BA
Aratu
Três de Paus do Baralho do Crime é preso após procurar atendimento em Hospital Três de Paus do Baralho do Crime é preso após procurar atendimento em Hospital Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on novembro 05, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.