Responsive Ad Slot

WhatsApp fica fora do ar no mundo todo

Publicado 30/11/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto Divulgação 
WhatsApp ficou fora do ar na tarde desta quinta-feira (30). Usuários começaram a relatar que estavam enfrentando problemas com aplicativo de mensagem por volta das 16h30. Cerca de uma hora depois, a instabilidade passou, e as mensagens começaram a chegar.

Segundo relatos nas redes sociais, o aplicativo ficou fora do ar no Brasil e em todo o mundo. Pipocavam reclamações de uma longa lista de países, como como Itália, Romênia e Líbano, Finlândia, Croácia, Egito e Estados Unidos.

Com o serviço de bate-papo fora do ar, os usários não conseguiam enviar ou receber mensagens. O app não funcionava tanto em conexões 3G e 4G quanto em redes Wi-Fi. Nos testes feitos pelo G1, o aplicativo ainda estava inoperante às 17h.

Contatado pelo G1, o WhatsApp confirmou que a instabilidade atinge o mundo todo e informa que a situação está sendo averiguada:

“Usuários do WhatsApp no mundo estão sem acesso ao serviço. Nos desculpamos pela inconveniência e estamos trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.”

O site Down Detector, que agrega relatos de problemas de conexão com sites e aplicativos, mostrava que as reclamações sobre o WhatsApp começaram por volta das 16h.

Veja abaixo alguns dos relatos de usuários:





Do G1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas