Com passagem pela polícia, homem que matou mulher na Paralela é procurado

Foto: Divulgação / Ascom/PC
Um homem suspeito de esfaquear e matar a ex-companheira, na noite da última sexta-feira (29), em Salvador, está foragido. Remerson Lima de Souza, conhecido como “Zoião”, de 41 anos, é procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), por ser apontado como autor do crime que vitimou Joelma Reis da Silva (28), no canteiro central da Avenida Paralela, na altura do Bairro da Paz.

Segundo as investigações, pouco antes de discutir com a mulher, por não aceitar o fim do relacionamento, Remerson desferiu diversos golpes de peixeira no pescoço da vítima e quase a decapitou.

O crime se deu diante das duas filhas de Joelma, uma de dois e outra de nove anos. Esta última, quase foi atropelada ao pedir socorro, no meio da pista. Com passagens pela polícia pelos crimes de roubo e formação de quadrilha, após o feminicídio, Remerson fugiu com sua mãe, Raimunda Justina Lima, e com a filha mais nova da vítima.

Qualquer pessoa que reconhecer o suspeito ou souber seu paradeiro pode enviar informações anonimamente, pelo Disque Denúncia, 3235-0000.

Do BN
Com passagem pela polícia, homem que matou mulher na Paralela é procurado Com passagem pela polícia, homem que matou mulher na Paralela é procurado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 30, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.