Dupla BA-VI: Clubes ainda não fecharam o pacote de reforços para 2018

Foto Divulgação 
O lateral-direito Lucas, que pertence ao Palmeiras e esteve emprestado ao Fluminense em 2017 onde foi titular e teve boas atuações, deve ser o mais novo contratado do Esporte Clube Vitória, garante o site LANCE!.

Segundo informações do portal, o jogador seria emprestado ao Leão por uma temporada. O jogador retornou de empréstimo do Fluminense, que preferiu não tentar a renovação do seu contrato, porém, o Palmeiras não tem interesse em manter o atleta no elenco, afinal, já conta com Mayke, João Pedro e Marcos Rocha para a posição de lateral-direito.

Ou seja, deve ser novamente emprestado e o Vitória aprece como principal destino, de acordo com informações da imprensa paulista. Na Série A deste ano, Lucas foi peça importante na equipe comandada por Abel Braga.

Disputou 32 partidas na competição nacional, todas como titular. Antes de atuar nas Laranjeiras, ele também jogou por Cruzeiro, Botafogo, São Bento-SP e Figueirense.

João Paulo: Apesar de estar apalavrado com Nino Paraíba, o Bahia segue no mercado em busca de outro lateral-direito e o nome que ronda nos bastidores é de João Paulo, revelação do Palmeiras que estava emprestado à Chapecoense nesta temporada. Inclusive, a Chape tem interesse em manter o jogador, porém, terá a concorrência do Bahia e também do Atlético-PR.

As informações são do site Futebol Interior. Com a contratação de Marcos Rocha e a permanência de Mayke, além de ter Jean que atua na lateral-direita, o Palmeiras pretende se desfazer dos seus laterais.
Dupla BA-VI: Clubes ainda não fecharam o pacote de reforços para 2018 Dupla BA-VI: Clubes ainda não fecharam o pacote de reforços para 2018 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 31, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.