Responsive Ad Slot

Grupo faz reféns em ataque a 2 agências de distrito 'rico' de Jaguarari

Publicado 07/12/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução / Blog do Netto Maravilha
Uma agência do Banco do Brasil e outra do Bradesco do distrito de Pilar, em Jaguarari, no Piemonte Norte do Itapicuru, foram atacadas na madrugada desta quinta-feira (7).

Durante a ação, dois moradores foram feitos reféns. Eles foram libertados na fuga dos criminosos, já na altura do distrito de Carnaíba, em Juazeiro. Também nesta quinta duas agências de Araci, na região sisaleira, foram explodidas (ver aqui).

Segundo o soldado Rafael, da Polícia Militar, as ações em Pilar ocorreram por volta das 1h20 e durou cerca de 30 minutos. Na agência do Banco do Brasil, os acusados explodiram os caixas eletrônicos e na do Bradesco, o cofre.

Conforme o PM, o grupo ainda atirou contra a sede da Polícia e espalhou miguelitos [objetos cortantes] na estrada. Tiros e explosões foram ouvidos pelos moradores como mostra um vídeo abaixo.

O volume de dinheiro que tem chegado devido ao fim de ano [13° salário, principalmente] e a condição econômica dos moradores, a maioria trabalhadores de uma mineradora, podem ter influenciado os ataques.

“Esse dinheiro de 13° que chega, além do distrito ser de certa forma rico, deve ter chamado à atenção”, contou ao Bahia Notícias. Pilar fica a 80 quilômetros da sede de Jaguarari. Até o momento não há informações sobre quantia levada. Os acusados seguem foragidos.



Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas