Responsive Ad Slot

Homem é preso com cocaína, crack e maconha durante operação em Lajedo Alto

Publicado 04/12/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação SSP-BA
Drogas, seis espingardas, munição e um par de placas para colete balístico. Esse foi o resultado da operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Chapada) neste domingo (3/12), na localidade de Lajedo Alto, entre Milagres e Iaçu. Além das apreensões, Cleidivaldo Santos Pereira, de 35 anos, o ‘Tiquinho’ foi preso com sete pinos de cocaína, 11 pedras de crack e 12 buchas de maconha.

De acordo com o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos, a ação começou quando uma guarnição da unidade abordou o suspeito em Lajedo Alto, encontrando drogas em seu poder.

“Questionado, disse que elas pertenciam a um homem conhecido como ‘Leno’, que cumpre pena no presídio de Feira de Santana, e que ia entregar para outro traficante, de vulgo Carlinhos”, explicou Passos, que acrescentou ainda que Tiquinho confessara já ter passado algumas armas para Carlinhos guardar.

Foto: Divulgação SSP-BA
Ao chegar à residência de Carlinhos, os policiais encontraram seis espingardas, sendo uma calibre 12, oito munições calibre 12 e cinco 9 mm, um tubo de pólvora e um par de placas para colete balístico. Todo material apreendido, juntamente com Tiquinho, foi apresentado na Delegacia Territorial de Iaçu.

Aratu

"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas