Homem morre afogado e testemunha acusa agressão; Veja vídeo

Foto: Reprodução
Um homem ainda não identificado morreu após ter sido supostamente agredido e afogado próximo ao Forte de Santa Maria, na Barra, por volta das 15h deste sábado (30/12). A morte foi confirmada ao Aratu Online pelo Capitão Jansen, do Corpo de Bombeiros. Ele afirmou que a vítima foi socorrida pelos Bombeiros e Samu, que realizaram procedimentos de reanimação, mas não resistiu.

A suposta agressão, no entanto, foi relatada pela jornalista Gabriela de Paula, que estava na praia no momento do ocorrido. O senhor teria entrado na água e dado “um murro” na vítima. Depois, voltou e contou que o rapaz estava perto da filha e da sobrinha dele e havia nadado por debaixo das meninas, além de ter tentado “roçar” o órgão genital na perna de uma delas.

Ainda de acordo com Gabriela, o senhor fez uma ligação dizendo que ia atrás do rapaz. Então, ela procurou a polícia. “Quando voltei já estavam tirando o homem da água. Começaram [populares] a dizer que tinham matado, que era um pedófilo, que merecia morrer… O pessoal do Salvar e os mergulhadores tentaram fazer ressuscitação”, falou a jornalista. “Pelo que falaram aqui, deram um ‘mata-leão’ nele e o puxaram pra dentro da água”, concluiu.

VEJA VÍDEO:



O Aratu Online entrou em contato com a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra/Graça), que enviou equipe ao local, mas não havia mais detalhes sobre o caso até a publicação desta matéria.

Do Aratu







Homem morre afogado e testemunha acusa agressão; Veja vídeo Homem morre afogado e testemunha acusa agressão; Veja vídeo Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 30, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.