Jovem é assassinado em Simões Filho e família recebe foto do corpo pelo whatsapp

Foto: Reprodução
Após o desaparecimento de Anderson Pontes da Luz, de 21 anos, nesta última sexta-feira (29/12), a família do rapaz recebeu a confirmação de sua morte de maneira trágica. Antes mesmo de registrar o sumiço, parentes do jovem, conhecido como “Neno”, receberam uma foto que mostra um corpo, que seria dele. A imagem foi compartilhada por meio do aplicativo WhatsApp. Anderson desapareceu após sair de casa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a esposa da vítima, o rapaz saiu de casa por volta das 6h da manhã e não deu mais notícias. Ele foi visto pela última vez por volta das 3h da tarde na Avenida Paulo Souto, Bairro Eucalipto, onde visitou o pai. A família soube do crime na manhã deste sábado (30/12) depois que a foto do corpo, supostamente dele, foi enviada para seus contatos do whatsApp.

Anderson morava no bairro Cia 2, e iria fazer aniversário neste domingo (31/12), quando completaria 22 anos. Ele e a esposa aguardavam a chegada do primeiro filho do casal. Até a publicação desta matéria, o corpo dele ainda não tinha sido localizado. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a Polícia Civil deve investigar o caso.

Aratu
Jovem é assassinado em Simões Filho e família recebe foto do corpo pelo whatsapp Jovem é assassinado em Simões Filho e família recebe foto do corpo pelo whatsapp Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 30, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.