Neymar relembra lesão na Copa de 2014: 'Meu pior momento'

© REUTERS/Fabrizio Bensch
Neymar admitiu em entrevista ter temido pelo futuro de sua carreira após a lesão na Copa de 2014.

O atleta brasileiro conversou com Piqué, par ao The Players Tribune, e relatou os dias seguintes à dura entrada sofrida na partida contra a Colômbia, por Zuñiga, que o tirou do Mundial: "Essa lesão foi o meu pior momento.

Nessa semana só chorava, via a minha mãe e meu pai chorando, todos tristes, os meus amigos e a minha família", afirmou. Neymar contou também que ficou sem sentir as pernas e chegou a temer o pior, mas logo foi tranquilizado pelos médicos: "Não conseguia levantar as pernas, não conseguia mexer as pernas.

Comecei a chorar quando o médico estava tocando nas pernas, porque estava com muitas dores e não sentia nada. Fui transportado para o hospital, que têm no estádio.

A resposta que recebi foi a seguinte: 'A boa notícia é que vai continuar a andar, mas dois centímetros ao lado e o futebol teria terminado para você'”.

(Noticias ao Minuto)
Neymar relembra lesão na Copa de 2014: 'Meu pior momento' Neymar relembra lesão na Copa de 2014: 'Meu pior momento' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on dezembro 27, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.