Responsive Ad Slot

Professora de dança morre após ter moto arremessada e ser atropelada duas vezes em cinco minutos

Publicado 03/12/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução
Uma professora de dança morreu depois de ser atropelada duas vezes em um intervalo de apenas cinco minutos na madrugada deste domingo (3). O episódio ocorreu no município de Santos, litoral de São Paulo, quando Alessandra Andrade voltava de uma apresentação de dança e foi atingida por dois carros. A vítima era professora no Serviço Social da Indústria (SESI).

Segundo a Polícia Militar, a moto que a dançarina pilotava foi atingida por um carro, fazendo com que a professora fosse arremessada e atropelada em seguida. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Pouco depois, um outro motorista, que viu a professora no chão, parou para prestar socorro. Durante o auxílio, um outro carro atropelou a vítima. A mulher foi arremessada mais uma vez e não resistiu. O homem não foi atingido.

De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), os acidentes ocorreram por volta das 5h. Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar a explicar melhor o episódio.

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas