Comerciante da Feira Livre de S. A. de Jesus é preso com celulares roubados, segundo Polícia Civil

Foto Divulgação 
Nesta sexta-feira (05), por volta das 11h30, em operação policial realizada pela Polícia Civil da 4ª Coorpin, com intuito de coibir a comercialização de aparelhos celular provenientes de furto/roubo nem Santo Antônio de Jesus, foi apreendido trinta aparelhos de marcas diversas.

De acordo com a polícia, os aparelhos estavam em poder de Matheus de Andrade Bastos, 21 anos, que já vinha sendo investigado pelo S.I. da 4ª Coorpin. Ainda conforme as informações, ele é proprietário de um box localizado na feira livre da cidade.

Os celulares encontrados não possuíam notas fiscais e em consulta com a ANATEL os investigadores descobriram irregularidades de furto/roubo de alguns aparelhos.

Ainda foi apreendido com Matheus, a quantia em espécie de R$ 2.246,00, quando foi dado voz de prisão pelos policiais e todos apresentados à autoridade policial para adoção das medidas legais.

Salientando que as operações continuarão durante todo o ano com objetivo de tirar de circulação tanto os marginais que cometem os roubos como também os que cometem a recepção.

Do V da Bahia
Comerciante da Feira Livre de S. A. de Jesus é preso com celulares roubados, segundo Polícia Civil Comerciante da Feira Livre de S. A. de Jesus é preso com celulares roubados, segundo Polícia Civil Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.