Em mensagem de despedida, volante Juninho agradece ao Bahia

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Cedido ao Ceará por empréstimo pelo Bahia, o volante Juninho utilizou uma rede social para se despedir do Tricolor. Através de um texto publicado no Instagram, o jogador agradeceu ao clube e aos torcedores, além de citar as suas conquistas dentro do clube.

"Muito obrigado EC Bahia, ao torcedor tricolor, a todos funcionários do clube e a todos os amigos verdadeiros por todos os momentos felizes que tivemos, obrigado por cada palavra de apoio/incentivo/gratidão! Foram 106 jogos em duas temporadas, 16 gols, mais de 10 assistências...

No EC Bahia conquistei: Melhor meia direito do Baiano 2016; o tão sonhado acesso para a série A (E fui eleito pelos principais sites de estatísticas o melhor volante da competição); Melhor 2º volante do Baiano 2017; Campeão da copa do Nordeste 2017 (Fazendo o gol no primeiro jogo da final); E, por fim, fizemos a melhor campanha da série A em pontos corridos, levando o time a Sul Americana!", escreveu.

Juninho, que renovou contrato com o Bahia até o fim de 2019, segue viagem neste domingo para Fortaleza (14). Pelo empréstimo, o Esquadrão de Aço recebe um jogador das divisões de base da equipe cearense.

Confira a publicação



Do BN

Em mensagem de despedida, volante Juninho agradece ao Bahia Em mensagem de despedida, volante Juninho agradece ao Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.