Homem internado no Couto Maia com febre amarela está em coma

Foto: Reprodução
O estado de saúde do paciente internado no Hospital Couto Maia, localizado em Monte Serrat, em Salvador, com febre amarela "é grave, mas estável".

A afirmação é da diretora da unidade de saúde, Ceuci Nunes, que também falou que o homem de 49 anos e natural de Itaberaba (a 296 km de Salvador), região da Chapada Diamantina, está em coma e não tem previsão de alta.

A vítima contaminada com a doença mora no município de Taboão da Serra, situado em São Paulo. De acordo com a Secretaria de Saúde de Itaberaba, o homem chegou à cidade no último dia 5, apresentando sintomas de uma arbovirose.

Ele foi transferido para o Hospital Couto Maia na terça passada. A Secretaria Estadual da Saúde do Estado (Sesab) não divulgou mais detalhes sobre a saúde dele. Na Bahia, este é o primeiro caso de febre amarela confirmado em 2018.

( A Tarde)
Homem internado no Couto Maia com febre amarela está em coma Homem internado no Couto Maia com febre amarela está em coma Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 13, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.