Mais de 700 documentos são achados durante Festival Virada Salvador; saiba como resgatar

Foto: G1
Durante os cinco dias do Festival Virada Salvador, na orla da Boca do Rio, 719 documentos foram encontrados pela Guarda Civil Municipal. Carteiras de identidade, de motorista, cartões de banco e até carteiras de trabalho foram recuperados.

Quem perdeu pode acessar este link e verificar se o nome está disponibilizado na lista de documentos encontrados por agentes do órgão. Para o resgate, que deve ser feito na sede da Guarda Municipal, na Avenida San Martin, em Salvador, é preciso levar outra identificação, com foto, para comprovar se o documento achado é realmente da pessoa.

De acordo com Maurício Lima, diretor de Segurança Urbana da guarda, os documentos ficam por mais dez dias após a próxima segunda-feira (8). Até lá, a Guarda Municipal está com plantão de entrega, das 9h às 16h.

Após esse período, a guarda ficará mais dez dias com os documentos e, em seguida, eles serão enviados para os respectivos órgãos emissores. Quem não encontrar algum documento perdido, a Guarda Municipal alerta para que seja feito o Boletim de Ocorrência com a Polícia Civil.

(G1)
Mais de 700 documentos são achados durante Festival Virada Salvador; saiba como resgatar Mais de 700 documentos são achados durante Festival Virada Salvador; saiba como resgatar Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.