Operação policial prende dois traficantes e apreende 40 kg de maconha no sul da Bahia

Foto: Divulgação/SSP-BA
Uma ação conjunta da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar (Maracás) e da Polícia Federal resultou na prisão de Alexandre Gabriel dos Anjos Fonseca, 25 anos, e Diemerson dos Santos Souza, 26 e na apreensão de aproximadamente 40 kg de maconha, nesta quarta-feira (3/1), na cidade de Maracás, a 365 km de Salvador.

Os agentes chegaram no local após uma denúncia anônima que um sítio localizado nas proximidades do antigo lixão público da cidade, estaria escondida uma quantidade de drogas, além da existência de uma movimentação suspeita no povoado da Angélica.

Imediatamente, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e do 1° Pelotão se dirigiram ao local, onde encontraram Alexandre e Diemerson. Nas buscas realizadas nas proximidades da residência, foram apreendidos 22,5 tabletes de maconha enterrados.

Policiais Federais receberam uma denúncia anônima que em um sítio havia drogas escondida. Foto: Divulgação/ SSP
A ação prosseguiu e em outra residência, foram localizados três homens, que fugiram, ao avistarem as viaturas, disparando contra a guarnição. Apesar do cerco policial, os suspeitos não foram mais localizados, porém nos fundos da casa foram achados 18 tabletes de maconha. Além da maconha foi apreendido um chassi de motocicleta e material para preparo e venda da droga, como tesoura, fita adesiva e balança eletrônica.

Alexandre Gabriel e Diemerson e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Maracás.

Do Aratu
Operação policial prende dois traficantes e apreende 40 kg de maconha no sul da Bahia Operação policial prende dois traficantes e apreende 40 kg de maconha no sul da Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.