Presa, dupla admite fazer parte de quadrilha de traficantes na Bahia

Foto: Divulgação Polícia Civil
Yago Vieira dos Santos, de 24 anos, o “Serrote”, foi conduzido à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus na terça-feira (9/1), por uma guarnição do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por uma tentativa de homicídio cometida em 2017.

Ao ser preso, Yago estava acompanhado de Eullan Victor Queiroz Andrade, o “Gordo”, 19, também conduzido à unidade policial para averiguações. Na unidade policial, a dupla confessou fazer parte de uma quadrilha de traficantes que age em Santo Antônio de Jesus.

Equipes da DT/SAJ e do 14º BPM se dirigiram à residência de Eullan, onde apreenderam uma pistola 380, munições, maconha prensada e cocaína, já fracionadas e embaladas para venda, além de duas balanças de precisão e material para embalar drogas.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, sendo encaminhado, juntamente com Yago, à carceragem da DT/SAJ. Ambos permanecerão custodiados à disposição da Justiça. O material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Do Aratu
Presa, dupla admite fazer parte de quadrilha de traficantes na Bahia Presa, dupla admite fazer parte de quadrilha de traficantes na Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.