Quatro ficam feridos após carro derrapar em pista na Bahia; Vítimas voltavam de tratamento

Foto: Radar 64
Quatro pessoas ficaram feridas após um veículo da Secretaria de Saúde do município de Porto Seguro cair em uma ribanceira na BR-101, próximo a Itapebi, a 520 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (9/1), por volta das 2h30.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro, modelo sandero, pode ter perdido o controle da direção por conta da pista escorregadia. Todos os passageiros, segundo testemunhas, voltavam de tratamentos médicos realizados na capital baiana. No automóvel viajavam cinco pessoas e apenas uma não se feriu.

As vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para hospitais da região. Os estados de saúde delas não foram informados.

Do Aratu
Quatro ficam feridos após carro derrapar em pista na Bahia; Vítimas voltavam de tratamento Quatro ficam feridos após carro derrapar em pista na Bahia; Vítimas voltavam de tratamento Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.