Rebelião deixa 9 mortos e 14 feridos em presídio de Aparecida de Goiânia

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Detentos do regime semiaberto fizeram uma rebelião na tarde desta segunda-feira (1º) na Colônia Agroindustrial, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da

Em nota divulgada nesta noite, a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) infomrou que nove presos morreram, 14 ficaram feridos e 34 conseguiram fugir da unidade.

A quantidade de óbitos já havia sido passada ao G1 pelo coronel Divino Alves, comandante da Polícia Militar de Goiás. Ainda conforme a Seap, uma rixa entre grupos rivais provocou o motim e os homicídios.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) informaram que levaram os feridos ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Alves afirmou que cerca de 20 reeducandos já foram recapturados.

(Foto: Mariana Boldrin/TV Anhanguera)
Ele explicou que a rebelião começou por volta das 14h e já foi controlada cerca de duas horas depois. "A Polícia Militar e o Sistema Prisional estão envolvidos nessa situação visando a normalidade do sistema", disse o comandante.

Do G1
Rebelião deixa 9 mortos e 14 feridos em presídio de Aparecida de Goiânia Rebelião deixa 9 mortos e 14 feridos em presídio de Aparecida de Goiânia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.