Três pessoas são mortas a tiros em Dias D´Ávila; Polícia Civil investiga crime

Foto: Reprodução / Simões Filho Online
Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite deste último domingo (7/1), no município Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o triplo homicídio aconteceu perto do local conhecido como Candomblé de Val, localizado na rua das Palmeiras, bairro Concórdia.

As vítimas foram identificadas como Edvaldo da Silva, 43 anos, José Raimundo Novaes da Silva Júnior, 21 anos, e um menor reconhecido pelas iniciais C. R. B. dos S. F., de 16 anos. Todos foram mortos por disparos de arma de fogo.

Em nota, os agentes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila) informaram que foram acionados para atender uma denúncia de triplo homicídio por volta das 20h30. Ao chegar na comunidade, os PMs confirmaram a situação.

A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para remoção dos corpos e realização de perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Aratu

Três pessoas são mortas a tiros em Dias D´Ávila; Polícia Civil investiga crime Três pessoas são mortas a tiros em Dias D´Ávila; Polícia Civil investiga crime Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 08, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.