Turistas mineiros que seguiam para férias em Porto Seguro morrem em acidente de carro

(Foto: Divulgação/PRF-BA)
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente de carro na BR-101, próximo ao município de Itabela, no extremo sul baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu de uma ribanceira na tarde da sexta-feira (5).

As vítimas do acidente pertenciam a uma mesma família. Eles viajavam com destino a Porto Seguro para passar férias. As cinco pessoas foram identificadas como: Dilma Santos Castro, 44 anos; Silvani Fonseca dos Santos, 62 anos; Iane Santos Castro, de 14 anos; Gerzonita da Penha Santos, 54 anos e Geraldo Vicente dos Santos, 69 anos. Gerzonita e Geraldo Vicente morreram no local.

(Foto: Divulgação/PRF-BA)
A PRF apontou Dilma como a condutora do veículo. Ela teria perdido o controle ao passar em um buraco na rodovia. Apesar de ter ficado ferida, Dilma passa bem. Silvani e Iane, mãe e filha da motorista, respectivamente, tiveram apenas ferimentos leves.

(Foto: Divulgação/PRF-BA)
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e devem ser encaminhados para Ipatinga, em Minas, assim que a autorização for liberada.

(Metro1)

Turistas mineiros que seguiam para férias em Porto Seguro morrem em acidente de carro Turistas mineiros que seguiam para férias em Porto Seguro morrem em acidente de carro Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.