Recapturado mais um dos 25 detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura em março

(Foto: Reprodução
Foi recapturado neste sábado (22) mais um dos 25 detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura, em Salvador, no último dia 3 de março. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM). 

De acordo com a PM, Moisés Luiz Souza Araújo foi preso por policiais da 27ª CIPM, na cidade de Maragogipe. Ele cumpria pena por tráfico de drogas, e é o terceiro recapturado dos 25 presos que fugiram no mês de março.

Através de nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que os internos estavam praticando atividades desportivas no solário (pátio para banho de sol) da Galeria C, e violaram três barreiras perimetrais para conseguir fugir da unidade. Todos os foragidos já foram identificados.

Com capacidade para 215 presos, a UED recebe presos provisórios e condenados em regime fechado, bem como internos submetidos a Regime Disciplinar Diferenciado (RDD).

As informações são do G1.
Recapturado mais um dos 25 detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura em março Recapturado mais um dos 25 detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura em março Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 23, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.