Ana Maria se emociona com retorno de Jorge Fernando após AVC

 Divulgação/TV Globo
Nesta quarta-feira (26), Ana Maria Braga se emocionou ao receber Jorge Fernando pela primeira vez no “Mais Você”, da TV Globo, após o diretor sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em janeiro.

O diretor afirmou que conseguiu se reerguer com mais facilidade porque recebeu muito carinho de amigos e familiares."Tive um AVC e, imediatamente, a carga de amor que veio para cima de mim me acalmou muito. Saber que tinha todo mundo: minha irmã, médicos, enfermeiros, minha mãe...", declarou.

O veterano disse ainda que a enfermidade o fez encarar a vida de outra maneira.“É o maior aprendizado, Ana, você ficar com medo de morrer. Morrer para a vida, ficar na cama.

A gente precisa saborear cada momento.”Jorge Fernando disse ainda que não poderia recusar o convite da equipe do matinal para participar do quadro “Tapa no Visual”, que marcou seu retorno à TV."A gente tem que ajudar as pessoas a serem felizes, a brotar um riso no rosto. Sempre batalhei por isso. A vida é muito breve para a gente sofrer. A gente tem que ter um papel forte e ajudar", completou.

Do MSN/
Ana Maria se emociona com retorno de Jorge Fernando após AVC Ana Maria se emociona com retorno de Jorge Fernando após AVC Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 26, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.