Radar flagra cachorro 'dirigindo' carro acima da velocidade

(Foto: Divulgação)
Uma imagem de radar de Blumenau, no Vale do Itajaí, flagrou na quinta-feira (20) um cachorro no banco do motorista. Como o real condutor estava na sombra, o cão parece estar "dirigindo" o veículo.
A imagem foi tirada na Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, segundo o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb).

De acordo com o órgão, a imagem do radar foi feita de manhã, durante uma fiscalização de rotina. A velocidade máxima na via é de 60 km/h e o carro trafegava a 71 km/h. O motorista foi multado com uma infração de natureza média, com o valor de R$ 130,16.

Cão não deveria estar no banco da frente: O Seterb também esclarece que cachorros não podem ser transportados dessa forma em carros. Existem duas opções seguras, sempre no banco de trás do veículo.

Uma é levar o cão dentro de uma caixa de transporte e prendê-la no cinto de segurança. A outra é colocar no cachorro um cinto específico, vendido em pet shops, e prender o material no cinto de segurança do automóvel.

(Globo)
Radar flagra cachorro 'dirigindo' carro acima da velocidade Radar flagra cachorro 'dirigindo' carro acima da velocidade Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 21, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.