Camaçari: Garotos de 13 e 14 anos são achados mortos após ficarem desaparecidos

Foto: Reprodução / Google Street Views
Dois adolescentes de 13 e 14 anos, que estavam desaparecidos, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (14), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).  Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Sicom), as vítimas foram achadas em um areal no bairro Jardim Limoeiro.

Segundo a Delegacia de Homicídios da cidade, os menores estavam desaparecidos desde o dia 5 de agosto. Conforme a Polícia Civil, via G1, duas linhas de investigação são apuradas. Em uma delas se investiga a suspeita de que os garotos foram mortos após furtarem um cavalo de um cigano.

O homem teria se vingado dos menores cometendo os assassinatos. Na outra hipótese, os menores podem ter sido mortos por serem moradores da região de Algarobas e terem ido para o bairro Limoeiro. O crime seria cometido por rixa entre facções criminosas rivais que comandam o tráfico de drogas nas duas localidades. Até a manhã desta terça-feira (15), ninguém havia sido preso.

Do BN
Camaçari: Garotos de 13 e 14 anos são achados mortos após ficarem desaparecidos Camaçari: Garotos de 13 e 14 anos são achados mortos após ficarem desaparecidos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 15, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.