Deputado Sergio Zveiter pede desfiliação do PMDB

Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil
O deputado federal Sergio Zveiter (PMDB-RJ) pediu desfiliação do PMDB nesta sexta-feira (11). A solicitação foi entregue ao diretório da legenda no Rio de Janeiro. Foi Zveiter que apresentou à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara o parecer favorável ao prosseguimento da denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Esse pedido de desfiliação do deputado acontece um dia depois que o PMDB anunciou a suspensão das funções partidárias dos parlamentares que se posicionaram contra o presidente na análise da denúncia. Entre eles está Sergio Zveiter. Outros seis deputados serão retirados de comissões em que representam o partido.

"Após a divulgação do parecer de minha relatoria, passei a sofrer ameaças de represálias e ameaças de expulsão oriundas da direção do partido e de outros membros do PMDB que atuaram em prol do arquivamento sumário das denúncias", diz o deputado federal na solicitação ao PMDB.

Do Metro1
Deputado Sergio Zveiter pede desfiliação do PMDB Deputado Sergio Zveiter pede desfiliação do PMDB Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 11, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.