Dercca faz buscas para localizar condutor do Uber que teria acariciado menina de 13 anos

Foto: Reprodução / Google Street View
Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca) realizam buscas para localizar um motorista de Uber, identificado como “José”, que teria acariciado as mãos e os braços de uma adolescente de 13 anos que solicitou o serviço pelo aplicativo para ir à escola.

Segundo informações da Polícia Civil, a delegada Ana Crícia de Araújo Macedo, titular da Dercca, o objetivo é interrogar o motorista e esclarecer as acusações de abuso sexual feitas pela mãe da garota. A denúncia foi registrada nesta segunda-feira (21).

A adolescente estuda em um colégio particular e estava no banco do carona quando foi feito o contato. A mãe relata que a filha estava muito assustada e nervosa. O motorista teria mudado o percurso várias vezes, e em determinado momento da viagem, acariciou suas mãos e braços. A menina também prestará depoimento. Pela descrição da mãe, o condutor aparentava ser de meia idade.

Do BN
Dercca faz buscas para localizar condutor do Uber que teria acariciado menina de 13 anos Dercca faz buscas para localizar condutor do Uber que teria acariciado menina de 13 anos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 22, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.