'Faxina' no Vitória não para: Nelsinho Góes é demitido do clube

Nelsinho era gestor da base| Foto: Chiquitinha Maravilha
Uma “tempestade” de demissões assolou o Vitória nas últimas semanas após o pedido de licença do presidente Ivã de Almeida. Petkovic, Léo Cupertino, Ângelo Alves e Léo Cupertino foram alguns nomes que deixaram a agremiação.  Na manhã desta sexta-feira (4), mais outra pessoa foi desligada.

Trata-se de Nelsinho Góes, que era gestor da base. “Fui informado hoje pela manhã. Me falaram que o clube passa por uma reestruturação e por isso fui demitido”, disse Góes, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ainda de acordo com ele, ninguém da diretoria o procurou para explicar o desligamento. “Quem me informou da minha demissão foi um funcionário do RH. Ninguém da diretoria falou comigo. Não recebi nenhum telefonema e nem mensagem.  Vida que segue”, finalizou. Agora resta saber quem será a próxima "vítima" da "faxina Rubro-negra".

Do BN

'Faxina' no Vitória não para: Nelsinho Góes é demitido do clube 'Faxina' no Vitória não para: Nelsinho Góes é demitido do clube Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 04, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.