Integrantes da banda New Hit acusados de estupro terão recursos julgados nesta terça

Foto: Divulgação
Será retomado pelo Tribunal da Justiça da Bahia (TJ-BA) nesta terça-feira (15) o julgamento do processo que acusa nove músicos da banda New Hit e um ex-policial militar de envolvimento em um estupro coletivo no ano de 2012. O episódio ocorreu após um show do grupo de pagode no município de Ruy Barbosa.

Inicialmente, o julgamento seria realizado no dia 8 de agosto. No entanto, um dos oito advogados pediram a transferência para esta terça. Em 2015, envolvidos no processo chegaram a ser condenados a 11 anos e oito meses de reclusão pelo crime de estupro qualificado, porém entraram com recursos e aguardam soltos o julgamento dos pedidos. Depois da acusação, a banda New Hit deixou de fazer shows.

Denúncia

A denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual (MPE) afirma que os integrantes do grupo musical abusaram sexualmente de duas adolescentes que tinham 16 anos na época. O crime teria ocorrido na madrugada do dia 26 de agosto de 2012. As garotas, de acordo com o MPE, teriam sido violentadas dentro de um ônibus. Os suspeitos foram presos em flagrante.

Do Metro1
Integrantes da banda New Hit acusados de estupro terão recursos julgados nesta terça Integrantes da banda New Hit acusados de estupro terão recursos julgados nesta terça Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 15, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.