Acusado de matar pastora vai reabrir igreja evangélica



O auto-proclamado pastor evangélico Fábio de Jesus Santos, apontado como participante do assassinato da pastora Marcilene Oliveira Sampaio, 38 anos, e da prima dela, Ana Cristina Santos Sampaio, 36, anunciou que pretende reabrir a congregação evangélica em Conquista.

A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao acusado, que foi solto no último final de semana, a exemplo de Edimar dos Santos Brito, que recebeu o benefício da liberdade por excesso de prazo.   A reportagem do Sudoeste Digital tentou contato com a defesa de Fábio, mas não foi atendida.

O acusado, por sua vez,não foi localizado, mas foi apurado que a reabertura da igreja, em local a ser definido, terá apoio financeiro de empresários e de um gerente de banco privado. Edimar, que se diz pastor, é apontado como autor intelectual do duplo homicídio e tentativa de homicídio contra o marido da pastora, Carlos Eduardo de Souza, 50.

Fábio estava no Conjunto Penal de Vitória da Conquista aguardando julgamento.  Eles aguardarão em liberdade até o julgamento. Com isso, após mais de um ano e quatro meses, apenas o segurança Adriano Silva dos Santos foi julgado e condenado a 30 anos de prisão.

Do FN
Acusado de matar pastora vai reabrir igreja evangélica Acusado de matar pastora vai reabrir igreja evangélica Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 09, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.