'O bumbum mais bonito está lá em casa', diz deputado que pediu 'nude'

Lula Marques / Reprodução Facebook
Um dia depois de ser flagrado pedindo para alguém com quem conversava, por meio de um aplicativo de bate-papo no celular, mostrar a bunda, o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), o mesmo que tatuou o nome do presidente da República no ombro, disse que a conversa não tinha cunho sexual.

A cena foi registrada durante a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, ocorrida nessa quarta-feira (2), no plenário da Câmara.

O parlamentar contou que estava conversando com uma jornalista, que insistia para que ele tirasse a blusa, durante a sessão, e mostrasse a tatuagem de hena. Ele, então, teria explicado que não faria isso, alegando respeito aos brasileiros e ao decoro. Diante da insistência da suposta profissional, Costa teria reagido e, de forma irônica, feito o pedido.

"Somente antes de ontem ela pediu mais de 15 vezes, gente. Ontem foram mais de 20 vezes. 'Deputado, tira a camisa'. Como é que vou tirar a camisa? Tenho que respeitar a família brasileira. Nós temos o decoro parlamentar, nós temos regras dentro da Câmara. E, mesmo que não houvesse regras, que determinam nosso comportamento, eu jamais chegaria a uma situação dessa sem limite", argumentou, de acordo com informações do portal Uol.

Para ele, não houve comportamento inadequado em plenário. "Nada [de errado]. O bumbum mais bonito que existe está lá em casa para eu ver, que é o da dona Amanda, minha esposa", defendeu-se.

Do N ao Minuto
'O bumbum mais bonito está lá em casa', diz deputado que pediu 'nude' 'O bumbum mais bonito está lá em casa', diz deputado que pediu 'nude' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 03, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.