Pastor Silas Malafaia vai receber título de Cidadão Feirense

Foto: Divulgação
O pastor Silas Malafaia, famoso na Internet por polêmicas envolvendo suas opiniões sobre homossexualidade, política e aborto, vai receber o título de Cidadão Feirense, concedido em sessão solene na Câmara Municipal de Feira de Santana, ainda a ser agendada.

A definição da honra cívica foi aprovada na última terça-feira (22/8), por meio do decreto legislativo de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP). “Ele foi o único cidadão brasileiro que enfrentou todas as humilhações da mídia e de cidadãos e cidadãs contrários à família brasileira”, defendeu o edil, na ocasião da votação para a concessão da honraria.

Silas Lima Malafaia, de 58 anos, é natural do Rio de Janeiro e é líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que conta com 12 milhões de membros. Em 2010, ele já tinha recebido o título de cidadão benemérito do Estado do Rio de Janeiro.

Do Acorda Cidade
Pastor Silas Malafaia vai receber título de Cidadão Feirense Pastor Silas Malafaia vai receber título de Cidadão Feirense Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 27, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.