Polícia prende em Catu suspeito de espalhar mensagens com toque de recolher

Foto: Divulgação/ SSP-BA
A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo prendeu na tarde desta sexta-feira (11), no município de Catu, Zenildo dos Santos Júnior, suspeito de integrar a mesma facção criminosa do traficante Marreno, morto em um suposto confronto com a Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na quarta (9).

De acordo com a pasta, foram encontrados com celulares que contêm áudios espalhados pelo WhatsApp, determinando o fechamento do comércio local (entenda aqui).

Zenildo foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Catu. "A determinação é fechar o cerco contra os integrantes desta quadrilha e isso será feito diuturnamente aqui na região", enfatizou o comandante da Cipe Polo, major Orlando Rodrigues Pereira Filho.

Ainda segundo a SSP, a região segue com reforço da Cipe Polo e das Rondas Especiais (Rondesp) Leste por tempo indeterminado.

Do BN
Polícia prende em Catu suspeito de espalhar mensagens com toque de recolher Polícia prende em Catu suspeito de espalhar mensagens com toque de recolher Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 11, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.