São Sebastião do Passé: Menor é baleado em ação que apreendeu 6 espingardas



Um adolescente de 15 anos foi baleado em uma ação policial em São Sebastião do Passé, no Recôncavo baiano, na noite desta segunda-feira (15). O fato ocorreu perto do bairro Quarta Etapa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o menor estava com uma espingarda e foi socorrido para o Hospital Albino Leitão.

À Polícia, o adolescente contou que a armar seria usada para atacar uma quadrilha rival. Outras seis espingardas, de calibre 20 e 36, foram encontradas após sinalização do menor em uma casa no bairro Jandaia. No local, foram encontradas munições e 35 pinos de cocaína.

Ainda segundo a Polícia, antes do tiroteio, criminosos notaram a presença da polícia e fizeram disparos. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé. A ação foi feita por guarnições do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias).

(BN)
São Sebastião do Passé: Menor é baleado em ação que apreendeu 6 espingardas São Sebastião do Passé: Menor é baleado em ação que apreendeu 6 espingardas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 16, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.