Sérgio Moro volta a falar que não será candidato à presidência: “Não tenho perfil”

Foto: Agência Brasil
Em um evento da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (15), o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, voltou a garantir que não será candidato à presidência da República em 2018, como apontam alguns sites e jornalistas, e ressaltou que o Brasil possui “bons políticos”.

“Eu já falei mais de uma vez: eu acho que as profissões políticas são das mais belas. Nós temos eventualmente imagens pejorativas por causa de escândalos de corrupção, mas temos bons políticos, é uma minoria que adere a práticas criminosas. Mas é preciso ter um perfil e eu não me vejo com esse perfil. Então reitero que não sou candidato e não serei candidato”, disse.

Moro ainda fez críticas à atual reforma política que tramita no Congresso e pediu regras mais duras para o financiamento privado de campanha. “Há uma tendência de quem está dentro do sistema de querer ficar dentro. Com todo respeito ao nosso Parlamento, esta reforma política que está sendo pensada não é uma reforma”, falou.

Agência Brasil
Sérgio Moro volta a falar que não será candidato à presidência: “Não tenho perfil” Sérgio Moro volta a falar que não será candidato à presidência: “Não tenho perfil” Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 15, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.