Temer lamenta tragédias com barcos no Pará e na Bahia



O presidente Michel Temer lamentou as mortes ocorridas durante acidentes com embarcações, no Pará e na Bahia, que deixaram mais de 40 mortos, até o momento. Ele se pronunciou por meio das suas redes sociais. No Norte, o naufrágio ocorreu na noite da última terça-feira (22), na área denominada Ponte Grande do Xingu.

Já no Nordeste, a tragédia foi registrada nesta quinta-feira (24), quando o barco fazia a travessia entre Mar Grande e Salvador, na Baía de Todos-os-Santos. "Lamentamos profundamente a perda de dezenas de vidas nos acidentes com embarcações no Pará e na Bahia.

Nossa solidariedade às famílias. Colocamos à disposição estrutura federal para ajudar nas buscas e no apoio aos sobreviventes. As causas dos acidentes precisam ser apuradas", disse o presidente. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência também divulgou texto de pesar.

Leia na íntegra:

Nota oficial

A Presidência da República lamenta profundamente a perda trágica de dezenas de vidas em acidentes com embarcações no Pará e na Bahia.

O presidente Michel Temer manifesta, neste momento de dor, sua solidariedade às famílias das vítimas e coloca a estrutura do governo federal para ajudar nas buscas e no apoio aos sobreviventes.

As providências para apurar as causas dos acidentes e punir os responsáveis estão sendo tomadas, em todas as três esferas de governo.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

 (Noticias ao Minuto)
Temer lamenta tragédias com barcos no Pará e na Bahia Temer lamenta tragédias com barcos no Pará e na Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 24, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.