Acidente deixa um morto e três gravemente feridos na BR-101 próximo a Sapeaçu

Foto Reprodução 
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio na BR-101 próximo a cidade de Sapeaçú  no início da noite desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio, modelo Uno de cor branca, colidiu frontalmente com um caminhão que vinha sentido contrário e caiu em uma ribanceira.

Quatro pessoas estavam no carro de passeio. O motorista que não teve identidade revelada, ficou preso as ferragens e veio a óbito no local,  as outras três vítimas  foram socorridas por prepostos do SAMU e encaminhadas a UPA da cidade de  Cruz das Almas. O estado de saúde das mesmas não foram divulgadas.

Ainda de acordo a PRF, o condutor do caminhão evadiu-se do local.  Por conta do acidente  a pista ficou  parcialmente interditada e agentes permanecem no local para auxiliar os motoristas.  Um caminhão com placa de Santo Antônio de Jesus  perdeu o controle da direção,po conta do acidente, saiu da pista. Não há infomações de feridos.

Do Voz da Bahia
Acidente deixa um morto e três gravemente feridos na BR-101 próximo a Sapeaçu Acidente deixa um morto e três gravemente feridos na BR-101 próximo a Sapeaçu Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 19, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.