Baiana com barriga gigante passa por especialista após divulgação de vídeo

Reprodução
A baiana Daiane Maria de Oliveira, 28 anos, fez um apelo em um vídeo que circulou nas redes sociais e na internet, pedindo ajuda para realizar um tratamento que identificasse a causa que faz a barriga dela crescer exageradamente. A mulher sofre com o problema há cerca de 3 anos. 

Após tomar conhecimento do vídeo na tarde desta segunda-feira, 25, a prefeitura do município de Igaporã (a 702 quilômetros de Salvador) disponibilizou um atendimento para a mulher na manhã desta terça, 26, no hospital do município. Ela será atendida por um especialista gastrointestinal às 10h. 

No vídeo, a moradora da localidade conhecida como Fazenda de Lagoa da Torta, na zona rural da cidade baiana de Caitité (a 638 quilômetros de Salvador), relata que realiza todo o mês um procedimento de "drenagem". Segundo Daiana, na última vez que foi realizar o procedimento, os médicos chegaram a tirar cerca de 6 litros de um líquido da barriga. 

"Eu passo nos médicos e eles não descobrirem o que tenho nessa barriga", disse a mulher, que ainda comenta que faz 3 anos que ela não menstrua. De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação de Igaporã, uma equipe médica foi disponibilizada para acompanhar e prestar os devidos cuidados a Daiane.



(A Tarde)
Baiana com barriga gigante passa por especialista após divulgação de vídeo Baiana com barriga gigante passa por especialista após divulgação de vídeo Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 26, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.