Bebê nasce com quase seis quilos e vira ‘xodó’ da equipe médica

Foto: Maira Cristina Trevisan/Reprodução
Ninguém resiste a um bebê fofinho, não é verdade? Imagine, então, a surpresa de médicos e enfermeiros, com o nascimento de uma menina de quase seis quilos. Isso mesmo. Gabrielly Trevisan Ferreira nasceu por meio de uma cesárea no último dia 19 de setembro com 5,720 Kg e 54 cm – quase dois quilos a mais que a média dos recém-nascidos, no Hospital Universitário de Cascavel, no Paraná. As informações são do Uol.

Logo após o nascimento, a menina virou ‘xodó’ dos médicos e enfermeiros. Ao Uol, a mãe da menina, Maira Ferreira, disse que todos queriam tirar foto com a criança. “As roupinhas de recém-nascidos não serviam”, explicou Maira.

Gravidez de alto risco

A mãe de Gabrielly teve uma gravidez de alto risco, porém tranquila, e engordou 11 quilos, apenas dois a mais que o recomendado. Contudo, segundo ela, a barriga cresceu bastante e parecia ser de gêmeos. “Com seis meses ela já pesava 1,9 quilos. Normalmente com esse tempo uma criança pesa cerca de 600 gramas”, afirmou à publicação.

A ‘pequena’ está internada, fazendo um tratamento porque o ‘coraçãozinho se desenvolveu mais do que o comum’, mas está bem e a alta do hospital é prevista para quinta-feira (28/9).

Aratu

Bebê nasce com quase seis quilos e vira ‘xodó’ da equipe médica  Bebê nasce com quase seis quilos e vira ‘xodó’ da equipe médica Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 27, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.