Contratação de Neymar destruiu clima no PSG, diz jornal

© REUTERS/Benoit Tessier
Apesar da briga de Neymar com Cavani ter exaltado os ânimos dos jogadores do PSG no vestiário, o El País aponta o dono do clube, Nasser Al-Khelaifi como principal culpado pelos problemas nos bastidores do clube.

Segundo reportagem do jornal espanhol, Al-Khelaifi teria avisado para alguns nomes importantes do clube, por telefone, que eles teriam de ser transferidos. Entre os jogadores que receberam ligações estariam: Di María, Pastore, Matuidi, Lucas Moura, Draxler, Ben Arfa, Aurier e até Thiago Silva.

Desses, apenas Matuidi acabou sendo negociado. Segundo o jornal, a venda se deu por ameaça de investigação da Uefa sobre a compra de Neymar, que custou mais de 800 milhões de reais aos cofres do time parisiense. “Sua saída semeou o desânimo.

Em maior ou menor medida, todos os integrantes do plantel se sentiram tratados como mercadoria em troca de abrir espaço para Neymar. No vestiário pairava uma pergunta: ‘Quem ele acha que é? Messi?’. À frente dos indignados, estava Edinson Cavani”, relatou o jornal.

(Noticias ao Minuto)
Contratação de Neymar destruiu clima no PSG, diz jornal Contratação de Neymar destruiu clima no PSG, diz jornal Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 26, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.