Marcelo Guimarães Filho diz ter 'direitos atropelados' pela atual gestão do Bahia

Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias
O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, se pronunciou na tarde desta segunda-feira (25) em relação à reunião do Conselho Deliberativo do clube, que votou pela sua expulsão do quadro de sócios no último sábado (23), na Arena Fonte Nova. Em nota divulgada para a imprensa, o antigo dirigente tricolor afirmou que uma liminar que impede o julgamento sobre a sua expulsão do clube está válida e que a atual gestão "atropelou" os seus direitos.

"Em 2016, houve a primeira tentativa da direção atual em expulsá-lo do quadro social, sem lhe ter sido oportunizada a produção de provas no referido PAD, o que foi questionado em juízo, tendo a Nobre Magistrada Plantonista – Dra Ana Barbuda – lhe garantido a suspensão do julgamento daquele processo até que lhe fosse garantida a apresentação de provas que desejava produzir, com fundamento no principio da ampla defesa e do contraditório.

(Processo tombado sob o nº 0564180-91.2016.8.05.0001). Foi a primeira derrota da atual direção!", diz o texto. Inconformada, a atual direção do ECB ingressou com agravo de instrumento tentando reformar a decisao liminar, tendo o desembargador relator, Moacyr Montenegro Souto, decidido monocraticamente pela manutenção da liminar.

(Agravo instrumento nº 0019237-49.2016.8.05.000). "Sem conseguir derrubar a liminar que continua válida, hígida e eficaz, de forma desrespeitosa, a direção do Esporte Clube Bahia agendou julgamento do referido PAD nº 01/2014 para Assembleia Geral do dia 23 de setembro de 2017", explicou o ex-presidente. Ainda segundo Marcelo Guimarães Filho, a votação pela sua saída do clube pode ser interpretada como "medo de uma possível disputa eleitoral em dezembro".  (clique aqui e confira a nota completa).

Do BN
Marcelo Guimarães Filho diz ter 'direitos atropelados' pela atual gestão do Bahia Marcelo Guimarães Filho diz ter 'direitos atropelados' pela atual gestão do Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 25, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.