Tribunal de Justiça diminui pena do goleiro Bruno após prescrição de crime

Foto: Marcelo Albert / TJMG
Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais diminuíram nesta quarta-feira (27), por 2 votos a 1, a pena do goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de Eliza Samudio. A condenação do ex-jogador passou de 22 anos e 3 meses para 20 anos e 9 meses.

Bruno foi condenado em primeira instância em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado da ex-namorada, ocultação do cadáver e sequestro e cárcere privado do filho deles. A pena do goleiro diminuiu porque o crime de ocultação de cadáver prescreveu.

O ex-jogador já cumpriu quase sete anos da pena em regime fechado e ficou dois meses em liberdade, através de uma liminar, entre fevereiro e abril deste ano. Na época, Bruno chegou a atuar pelo clube Boa Esporte, de Varginha, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Do Metro1
Tribunal de Justiça diminui pena do goleiro Bruno após prescrição de crime Tribunal de Justiça diminui pena do goleiro Bruno após prescrição de crime Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 27, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.