Abaré: Cerca de 10 mil pés de maconha são incinerados

Foto: SSP-BA
Cerca de dez mil pés de maconha foram apreendidos e incinerados nesta quinta-feira (26) em Abaré, norte baiano. A droga estava em uma propriedade na localidade de Ibózinho, às margens do Rio São Francisco. Na ação, o proprietário da fazenda não foi localizado.

Abaré é um dos municípios que integram o famigerado “Polígono da Maconha”, região conhecida por cultivar grande quantidade de drogas.

Conforme o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira, responsável por operações que visam a repressão ao tráfico de drogas na região, “foi o serviço de inteligência da unidade, através de levantamento de informações na investigação em áreas propícias ao cultivo, que localizou a plantação”.

Ainda segundo a Polícia, parte do material, coletado como amostra para análise pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi entregue na Delegacia Territorial.

(BN)
Abaré: Cerca de 10 mil pés de maconha são incinerados Abaré: Cerca de 10 mil pés de maconha são incinerados Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 27, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.