Batoré diz que atores de 'Velho Chico' desprezaram morte de Montagner

© Reprodução / Globo
Um ano após viver o delegado Queiroz, em 'Velho Chico', Batoré relembrou um momento que marcou o país em setembro do ano passado: a morte de Domingos Montagner, afogado nas águas do Rio São Francisco, durante folga na gravação da novela global. Em conversa com Gugu, o humorista se mostrou inconformado com o descaso de alguns colegas na ocasião.

"Tinha gente ali que não... é como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto. Piadinha nessa hora não é bem-vinda. 'Ah, gente, morreu, vamos, já morreu'. Não, espera aí, é um pai de família", contou Batoré, emocionado, ao programa "Gugu", que irá ao ar nesta quarta-feira (1), na Record.

O ator também relembrou a última vez que conversou com Montagner. "Nós jantamos na noite que antecedeu, eu, ele, a Camila [Pitanga] e a Lucy Alves. Eles até falaram que tomariam banho no rio no dia seguinte, depois da gravação, me chamou. Era comum [os atores nadarem no rio], mas em um local que tinha pedras", revelou Batoré.

Do N ao Minuto
Batoré diz que atores de 'Velho Chico' desprezaram morte de Montagner Batoré diz que atores de 'Velho Chico' desprezaram morte de Montagner Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 31, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.