Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju

. (Foto: Danilo Moraes)
Um camarote da festa Odonto Fantasy, em Aracaju, desabou durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, na madrugada deste domingo (8). O show foi interrompido por mais de 30 minutos, mas a apresentação foi retomada, após a constatação de que não havia ninguém com ferimentos graves. Ao todo foram 26 pessoas feridas, segundo informações da Central de Regulação as Urgências (CRU).

Em nota, a CRU informou que foi acionada, por volta da 1h20, por conta da queda da estrutura de um camarote do evento, que acontecia no Sítio Terêncio, na Rodovia dos Náufragos. A Central explicou ainda, em nota, que as informações iniciais davam conta de que havia 60 vítimas no camarote. Diante do número, enviou para o local uma Unidade de Suporte Avançado (USA), duas  Unidades de Suporte Básico (USB) e o Corpo de Bombeiros. Além disso, no local haviam ambulâncias particulares.

Ao chegar no local, a CRU identificou várias vítimas sem ferimentos que foram avaliadas e liberadas e outras que foram encaminhadas a unidades de saúde. Quatro foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) e as demais foram socorridas para o Hospital São Lucas.

Um vídeo postado no Youtube mostra o momento em que o show da cantora foi interrompido por causa do incidente. Ivete explica que está tentando entender o que realmente aconteceu e membros da organização pedem que as pessoas se afastem da estrutura que cedeu.



A soteropolitana Larissa Oliveira, 29 anos, saiu de Salvador com um grupo de amigos para curtir a festa e estava justamente no camarote que teve o problema. Mas deu sorte de não estar perto da parte que foi atingida. "Parte do camarote cedeu, abriu um buraco e várias pessoas caíram. Na hora que aconteceu eu estava no banheiro, então não vi o momento. Mas assim que estava voltando do banheiro, fiquei achando que era briga", contou.

A baiana disse ainda que o show de Ivete só foi retomado após a organização da festa se pronunciar no palco. "Eles não entraram nos detalhes da causa. Só pediram desculpas e solicitaram que as pessoas ajudassem no processo, saindo do espaço, pois eles precisariam isolar a área atingida", contou Larissa.

Nas redes sociais da festa, pessoas que estavam no momento do incidente relataram o que aconteceu e cobraram uma posição dos organizadores da festa. "Foi um horror ???????? tive junto com os meus amigos ferimentos leves e a festa ter continuado foi de uma falta de respeito tremenda!!!!!!", escreveu um internauta.

Outras pessoas que estavam na festa escreveram que o camarote estava com lotação máxima. "Um absurdo a festa continuar depois do ocorrido. Estava no camarote e por muito pouco não cai. O pânico não permite curtir mais a festa, e continuar o evento com uma estrutura comprometida (de um camarote que estava esgotado e com lotação máxima) é a mais pura irresponsabilidade!", relatou.

Após o incidente, algumas pessoas se perderam dos amigos. "Eu ainda estou sem acreditar!! Uma tremenda falta de respeito com todo mundo a festa continuar depois de uma parte do camarote desabar, por muito pouco eu não cai naquele buraco, mas tive amigas que caíram e ficaram desaparecidas por algum tempo, para o meu desespero, e depois a organização do evento agiu como se nada tivesse acontecido. Um tremendo descaso. A gente paga muito caro pra estar em uma festa dessas e é dessa forma que somos tratados quando acontece uma adversidade dessas. Absurdo. Odonto nunca mais!!", relatou outra pessoa no Instagram oficial da festa.

Do G1
Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 08, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.