José Welison comenta risco de rebaixamento do Vitória: 'O sinal está piscando faz tempo'

(Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias)
O Vitória tem 34 pontos e ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro. Com sete rodadas para o fim, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini aparece com 64,2% de risco de rebaixamento, segundo o estatístico Marcelo Leme de Arruda, do site Chance de Gol, do Uol.

O volante José Welison comentou essa projeção e espera que o time possa conquistar um triunfo contra o Vasco, próximo adversário de sua equipe.  “Também estamos calculando. A gente sabe que precisa dos resultados, principalmente em casa. Precisamos ganhar do Vasco, que é muito importante. Ganhar esses três jogos para ver o que vai dar.

Temos que focar nessa meta que estamos planejando. Já ligou o sinal. O sinal está piscando faz tempo. Não tem mais o que pensar. Tem que buscar o resultado. Estamos falando demais e toda hora batendo na mesma tecla. Precisamos da vitória. É o que importa”, afirmou o volante. O duelo contra o Vasco acontece no domingo (5), às 18h (horário de Salvador), no Maracanã.

(Bahia Notícias)
José Welison comenta risco de rebaixamento do Vitória: 'O sinal está piscando faz tempo' José Welison comenta risco de rebaixamento do Vitória: 'O sinal está piscando faz tempo' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 31, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.