Mulher falsifica carteira para visitar detento e acaba presa em Feira de Santana

Foto: Reprodução
Uma jovem de 20 anos foi presa ao tentar entrar com uma carteira de visitante falsa no Conjunto Penal de Feira de Santana, neste domingo (29/10). Carlane Souza Costa chegou à unidade prisional e, ao ser abordada por agentes penitenciários, foi descoberta a farsa. Aos agentes, ela teria dito que pagou uma quantia de R$ 200 para um suposto motoboy, que a informou que a carteira poderia ser emitida pela Internet.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade, as carteiras de visitantes são confeccionadas pelo setor de assistência social do conjunto, com atendimento ao público às quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h, e são totalmente gratuitas.

As visitas no Conjunto Penal de Feira de Santana acontecem todas as quintas-feiras e domingos com média de 600 e 700 visitantes respectivamente. “Mesmo com um alto número de visitantes não descuidamos da atenção. Reiteramos a todos os visitantes que não tentem burlar a segurança de nenhuma forma, pois, além de equipamentos de alta tecnologia temos agentes penitenciários experientes e bem treinados”, pontuou o diretor do Conjunto Penal, Capitão Allan Silva Araújo.

O documento falsificado foi apreendido e será levado para perícia. Já a mulher foi presa e encaminhada à uma delegacia de Feira de Santana.

(Aratu)
Mulher falsifica carteira para visitar detento e acaba presa em Feira de Santana Mulher falsifica carteira para visitar detento e acaba presa em Feira de Santana Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 29, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.