Operação fecha fábricas clandestinas de armas em Teixeira de Freitas

Foto: Divulgação SSP-BA
Três estabelecimentos que vendiam armas clandestinamente foram fechados na quarta-feira (11), no município de Teixeira de Freitas, Extremo Sul do estado.

A apreensão de diversas espingardas, pistolas e revólveres, muitos de uso exclusivo, além de farta munição, foi resultado da Operação Senhores das Armas, deflagrada pelas polícias Militar e Civil.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os locais inicialmente mapeados foram a Casa Morbeck e Julinho da Sanfona. Nas apreensões diárias de armas, os suspeitos relatavam em depoimento comprá-las nesses estabelecimentos.

Com mandados de busca e apreensão concedidos pela Justiça os locais foram vasculhados. Ainda durante as diligências, chegou a informação de que na Oficina Confiança a mesma prática ocorria. As equipes das polícias foram até o local e apreenderam mais armas, munições, e outros materiais.

Foram presos em flagrante Oto Moreira Morbeques, dono da Morbeck, Dourivaldo dos Santos, proprietário da Julinho da Sanfona, Agnelson Ferraz e Ulimar Cardoso Ferraz, responsáveis pela Oficina Confiança.

Foto: Divulgação SSP

Do BN
Operação fecha fábricas clandestinas de armas em Teixeira de Freitas Operação fecha fábricas clandestinas de armas em Teixeira de Freitas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 12, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.