Pelas redes sociais, homem é acusado pelo estupro da enteada que não possui

Foto: reprodução/TV Aratu
Um homem está sendo acusado por meio das redes sociais de ter estuprado a enteada que ele não possui. Alan Souza Bertoso está com medo da situação e já registrou queixa na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).

“Alguns amigos ligaram para mim dizendo que tinha chegado essa imagem de que eu tinha estuprado e matado a filha da minha esposa. Nós só temos um filho que se chama Levi. Eu falei [aos amigos] que não estava sabendo de nada, nem WhatsApp tenho. Podia acontecer um linchamento pois essa imagem poderia estar correndo em qualquer lugar”, disse Alan em entrevista à repórter da TV Aratu, Lícia Fontenele.

A esposa da vítima, que não tem filha, também se mostrou chocada com a situação. Caso comprovado, o crime de calúnia pode render prisão até para as pessoas que compartilharam o texto.

VEJA A REPORTAGEM:




Do Aratu
Pelas redes sociais, homem é acusado pelo estupro da enteada que não possui Pelas redes sociais, homem é acusado pelo estupro da enteada que não possui Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 27, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.