Polícia instaura inquérito para identificar torcedores que vandalizaram 16 carros no Barradão

Foto: Leitor Metro1
A 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima) informou por meio de nota, emitida nesta segunda-feira (30), que um inquérito foi instaurado para apurar a identidade dos responsáveis pela depredação de 16 carros que estavam estacionados na lateral do Barradão na noite do último domingo (29), após o empate do Vitória com o Atlético-GO por 1 a 1.

O titular da 10ª DT, Fábio Silva, informou ainda que os 16 proprietários dos veículos vandalizados foram identificados e registraram boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Área (DEA), instalada no Barradão. “Todos foram orientados a retornar hoje (30) para buscar as guias periciais para os veículos”, acrescentou o delegado.

As imagens de câmeras de segurança no entorno do estádio serão utilizadas para identificar os responsáveis, que vão responder pelo crime de dano, previsto no artigo 163, do Código Penal (CP).

Entre os veículos danificados estavam os de profissionais da equipe "Os Campeões da Bola", da Rádio Metrópole. Contatado pelo Metro1, o radialista Roque Santos afirmou que os dois retrovisores de seu carro foram danificados. "Eles danificaram quase 20 carros de radialistas e também de torcedores.

A diretoria do Vitória ainda não emitiu nenhuma nota, mas já me chamou para ter uma conversa, hoje [segunda-feira] pela tarde", afirmou.

Do Metro1
Polícia instaura inquérito para identificar torcedores que vandalizaram 16 carros no Barradão Polícia instaura inquérito para identificar torcedores que vandalizaram 16 carros no Barradão Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 30, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.