Sant'Ana cita família e anuncia que não vai concorrer à reeleição no Bahia

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O presidente Marcelo Sant'Ana anunciou nesta terça-feira (31) que não vai concorrer à reeleição no pleito do clube, marcado para o dia 9 de dezembro. Através do Instagram, o mandatário tricolor citou a família como principal motivo para não concorrer a um novo triênio no Esquadrão de Aço. "Muitos me questionam: agora que 'arrumou' o Bahia você vai sair? Sim.

Não vai tentar a reeleição? Não. Por quê? Porque eu preciso estar mais perto de Juliana, Lara e Mariana. Mas aqui não é uma despedida. É sim a reta final para concluirmos uma história de gestão com pleno respeito e afeto. O Bahia é meu amor para a vida inteira.

Obrigado, Jesus Cristo e Nação, por tudo!", escreveu. Entre as principais conquistas em campo de Sant'Ana, que está no clube desde dezembro de 2014, estão o Campeonato Baiano, o acesso à Série A em 2016 e a Copa do Nordeste em 2017. A situação terá Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz como candidatos à presidente e vice.


Foi outro dia. Três anos atrás. Como todos os torcedores do Bahia, eu estava ficando maluco. Hoje, eu me sinto feliz e motivado. Dei minha vida quando poucos acreditavam neste Clube. Tratei todos como iguais. Isso me diferencia e me aproxima. Nossa história (de minha equipe e a minha) no Bahia tem erros e acertos. Trabalhamos duro através de quatro pilares: honestidade, equilíbrio financeiro, patrimônio e inovação. Muitos me questionam: agora que "arrumou" o Bahia você vai sair? Sim. Não vai tentar a reeleição? Não. Por quê? Porque eu preciso estar mais perto de Juliana, Lara e Mariana. Mas aqui não é uma despedida. É sim a reta final para concluirmos uma história de gestão com pleno respeito e afeto. O Bahia é meu amor para a vida inteira. Obrigado, Jesus Cristo e Nação, por tudo!
Uma publicação compartilhada por Marcelo Sant'Ana (@omarcelosantana) em
(BN)
Sant'Ana cita família e anuncia que não vai concorrer à reeleição no Bahia Sant'Ana cita família e anuncia que não vai concorrer à reeleição no Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 31, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.